Foto: CMjornal.pt

Brasil: Técnico Jorge Jesus aguarda contraprova de coronavírus

O treinador português Jorge Jesus, 65 anos, pode estar infectado com o novo coronavírus. Conforme nota de imprensa do Flamengo, clube brasileiro sob o seu comando, a comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram submetidos a testes e o resultado de Jorge Jesus foi “positivo fraco ou inconclusivo”. Para descartar as dúvidas, o técnico luso aguarda o resultado da contraprova, que pode ser conhecido esta terça-feira. Os exames deram negativo para as restantes pessoas ligadas ao Mengão.

“O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana“, diz a nota do Flamengo, clube que assumiu o compromisso de seguir as orientações do Ministério da Saúde brasileiro durante a pandemia do Covid-19 e já suspendeu os treinos.

Por seu lado, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) realizou uma reunião na sua sede, na manhã desta segunda-feira (16), e definiu que o Campeonato Carioca vai paralisar por 15 dias devido a pandemia.

C/Esporteinteractivo.br, CMjornal.pt e Globo.com

 506 total views,  2 views today

Partilhe esta Noticia!
Tags: No tags

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *